Os Santos Populares estão quase a chegar e, para nos prepararmos a rigor para a tão esperada época dos manjericos, fomos atuar nos Santos em Santos, a convite da Tuna Económicas – Tuna Académica do Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa, e da Junta de Freguesia da Estrela, no dia 19 de maio.

A animação deste arraial foi ao encargo das nossas tunas amigas ArquitecTuna – Tuna Académica da Faculdade de Arquitectura da Universidade de Lisboa, TAI – Tuna Académica do IADE e, em especial, TE – Tuna Económicas, que nos acolheu tão bem nesta tarde de domingo.

Com o final do ano letivo à porta, no dia 23 de maio, marcámos a presença com muito gosto no Encerramento da Mentoria do IPL, a convite da ESCS e do IPL.

Tivemos a oportunidade de partilhar bons momentos com a EST’eS La Tuna Feminina – Tuna Feminina da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa, e com a Tuna ISCALINA – Tuna Mista do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa, que também fizeram parte deste final de época de mentoria.

Celebrámos, ainda, a passagem do nosso mais recente tuno Pedro “Sheila Machona” Luz e dos novos caloiros Gonçalo “Jardel” Rangel e Guilherme “Esgôt” Guedes.

Ainda que o ano esteja a terminar, a escstunis ainda tem muitas aventuras pela frente.

Fiquem atentos, que teremos novidades em breve!