V Boticários

Abr 24, 2018 | rescaldos |

A escstunis regressou à cidade dos estudantes – Coimbra! A convite da Phartuna, Tuna de Farmácia de Coimbra, estivemos presentes no  V Boticários. Passados 4 anos, foi um enorme prazer pisar novamente o palco do Teatro Académico de Gil Vicente – TAGV.

Deste festival, trouxemos para casa os prémios de Tuna mais Mista, Melhor Porta-Estandarte, Melhor Instrumental, Melhor Solista e de Melhor Tuna. Além disto, ganhámos mais duas novas caloiras, Mariana “TS” Carriço e Mónica “‘Silada” Carmo que foram brilhantes na sua primeira atuação. Mas como a evolução e o crescimento são uma constante, as surpresas não ficaram por aqui e trouxemos ainda duas novas tunos: Joana “Compê” Baptista e Daniela “Natenhas” Ideias.

Queremos agradecer o convite à Phartuna e também às fantásticas tunas que pisaram o palco connosco e nos acompanharam neste grande fim de semana: Desconcertuna, Tuna Económicas e TMIST. E claro, um agradecimento ainda mais especial aos nossos guias Regala, Ana e Diana que foram incansáveis.

Foi e será sempre um prazer voltar à primeira casa dos estudantes. Até breve, Coimbra!

0 Comments

Share This