XIII Hipócrates

Abr 16, 2018 | rescaldos |

No passado fim de semana ficámos bem perto de casa, marcando presença num festival organizado pela Tuna Médica de Lisboa – o XIII Hipócrates. Depois de oito anos, voltámos a pisar o palco do Hipócrates e não imaginam as memórias que guardamos destes dois dias fantásticos! Para além da parte musical, este festival envolveu também desporto, sendo que alguns dos nossos membros participaram no Footunas, um torneio de futebol organizado pela Tuna Médica de Lisboa, de forma a tornar a nossa tarde de sábado mais divertida!

Como “o azar é um monte de tangas”, nesta sexta-feira 13 a sorte esteve do nosso lado. Trouxemos para casa os prémios de Melhor Porta-Estandarte, Melhor Pandeireta, Melhor Tema e Melhor Original, contando também com o prémio de Melhor Serenata, na noite de sábado. Contudo, as boas notícias não ficam só por aqui! Deste festival não trouxemos apenas os prémios, mas também seis novos caloiros que pisaram o palco connosco pela primeira vez: o Miguel “Herdeiro” Martins, a Joana “Bateria” Pereira, o Guilherme “Gru” Figueiredo, a Francisca “Memes” Dimas e a Bárbara “Bam” Boléo e ainda a Inês “Bitoque” Rodrigues. Para além disto, queremos ainda felicitar o nosso mais recente veterano, Diogo “Dodot” Moreira!

Não podemos deixar de fazer um agradecimento especial à Tuna Médica de Lisboa pelo convite, às restantes tunas convidadas, que nos acompanharam durante estes dois dias: Fortuna, Vicentuna, Real Tuna Infantina e TUIST, bem como aos nossos guias, “Gina” e “Menarcas”, que foram bastante prestáveis durante todo o festival. Foi, sem dúvida, um fim de semana repleto de música, surpresas, boa disposição e muita alegria!

0 Comments

Share This