O mês de dezembro foi dedicado à celebração dos nossos 29 anos de história, com muitos desafios e dinâmicas ao longo destes dias.

Entre ensaios abertos com os nossos antigos e tunas amigas, comemorámos esta data com um jantar especial, onde se juntou quem fez e continua a fazer parte da nossa história. Já o cantar de parabéns à escstunis foi feito no dia 13 de dezembro, na ESCS, com pessoas e entidades que nos são próximas e que contribuíram para este marco.

No dia 15 de dezembro celebrámos, oficialmente, o nosso 29.º aniversário ao desafiarmos várias tunas amigas a fazerem parte do nosso espetáculo, Tunis Master, no Auditório Vítor Macieira.
Nesta noite de sexta-feira colocámos à prova a criatividade das tunas convidadas que estiveram à altura de todos os desafios propostos.

Já em palco, podemos comemorar com todos aqueles que fizeram parte da nossa história. Entre desafios, animação e momentos que irão ficar para sempre nas nossas memórias, esta celebração encheu o nosso coração.

Deixamos o nosso agradecimento a todos os que apoiaram este evento e tornaram-no possível: Escola Superior de Comunicação Social, Politécnico de Lisboa, Serviços de Ação Social do Politécnico de Lisboa, Associação de Estudantes da Escola Superior de Comunicação Social, Instituto Português do Desporto e Juventude, Junta de Freguesia de Benfica, Mahou, Continente, Amarguinha, Amanhecer, Churrasqueira A ValencianA e Frango e Não Só.

Um grande obrigada aos núcleos NAV, número f, ESCS FM, e ESCS Magazine por nos terem ajudado com a divulgação e documentação do aniversário.

E, ainda, um agradecimento especial às tunas Tuna Académica do IADE, Tuna Médica de Lisboa e Tuna Universitária de Belas-Artes por aceitaram os desafios que lhes lançámos.

Encontramo-nos nos 30 anos!