Tuna M’Isto no 3º Iberian Festival Awards

Dez 24, 2017 | atualidade | 1 comment

O Tuna M’Isto está entre os nomeados para a categoria de “Best Academic Festival” dos Iberian Festival Awards, que irá premiar os melhores festivais de 2017, a nível da indústria da música, em Portugal e Espanha.

Esta premiação contempla 22 categorias, das quais 13 são escolhidos pelo voto popular através do link: https://pt.surveymonkey.com/r/ifa2018. Até dia 17 de janeiro, será possível escolher qual os melhores de cada categoria, entre os quais o de Melhor Festival Académico, onde o Tuna M’Isto se insere.

Os Iberian Festival Awards, que integram o Talkfest – International Music Festivals Forum, irão anunciar os grandes vencedores desta terceira edição no dia 15 a de março de 2018 e vai acontecer no Fórum Lisboa.

A par com outros festivais portugueses e espanhóis, esta é a primeira vez que a escstunis faz parte da lista de nomeados. É com enorme orgulho que recebemos esta nomeação para o Tuna M’Isto, um dos mais antigos festivais de tunas mistas de país, que corre já a passos largos para a sua 22ª edição.

Para a escstunis trata-se do reconhecimento, a nível nacional e internacional, de um festival que tem vindo a ser feito anualmente desde o ano de 1997, reinventando-se edição após edição, procurando fazer a diferença nos festivais de tunas mistas de portugal.

Contamos contigo para trazer este prémio para casa, pois o prémio também é teu!

Podes ver o stream na íntegra da edição anterior, aqui.

1. Cristina Cotrim ( Nc Cristy )

Estive la e tenho saudadesssssssssssssssssssssssssssssss.
    escstunis no seu melhor
    parabens e oxala ganhem este premio tao merecido